Páginas

22/02/2016

Poema Azul do mar

Bom dia, fiquei um pouco sem vir no blogger, pois a correria é muita, principalmente agora que voltamos às aulas.Fiz um poeminha na escola e pensei em posta-lo aqui:
                           
                                Azul do mar   

       O azul do mar .                                                                                
       Tão bonito de se olhar .
                                                                                                                       Passar horas observando,

       As ondas indo e voltando.                                                                                                                                                                                  Os peixes nadando,
       
       E até mergulhando.

       O azul do mar ,

       O azul do céu.

       Tão fáceis de se misturar .

       Se olharmos de lado,

       Até não dá para notar,

      Que ali os dois separados, 

      Sempre vão estar. 
      



Beijinhos da  Tainá!

7 comentários:

chica disse...

UAU!!!Que lindo e bem inspirado poema,Tainá!Adorei! bjs, chica

Lucimar da Silva Moreira disse...

Tainá lindo o poema, realmente o azul do mar é tão bonito de se olhar, gosto muito de ver o azul do mar, Tainá beijos.

Beatriz Paulistana disse...

Olá minha linda e amada filha Tainázinha!!!
Deus te abençoe hoje e sempre!!!
Você sempre me surpreendendo e me deixando orgulhosa!!!
Ficou lindo seu poema, fico muito feliz em vê-la postando seus escritos, como diz minha amiga de infância, Cristiane Fazza, você escreve com a alma, e é tão bonito de se ler...continue filha, pois tens um dom especial.
Parabéns e sucesso sempre!!!
Mamãe quer sempre te ver bem e feliz!!!
Bjokas...e um abraço apertado dessa mãe meio malukinha, mas que te admira e te ama por demais: Beatriz!!!

chica disse...

Tainá, vim dizer que gostei tanto dessa poesia que acabou de entrar lá no sementinhas! Obrigadão! bjs, chica

http://sementinhasparacriancas.blogspot.com.br/2016/03/azul-do-mar.html

Nal Pontes disse...

Que linda poetisa vc está ficando. Parabéns princesa continue
poetando seus versos. Amei tudo que li. Bjs

Nal Pontes disse...

Oi Linda, voltei. Deixa eu colocar sua linda poesia em um dos meus blogs no meu agora cantinho feliz. Posso princesa? Vai ser um prazer ter sua linda poesia lá. Vou colocar no poster no dia da Páscoa. Tá?

Nal Pontes disse...

Oi princesinha, pensei que já havia colocado um comentário aqui.
Amei sua linda poesia e a coloquei no meu cantinho feliz.
Feliz pascoa. Bjs princesa.
http://nalpontes2.blogspot.com.br/

Você é o visitante de número:


Somos Parceiros!!!

Somos Parceiros!!!