Páginas

11/09/2016

Histórias em quadrinhos...

Oi pessoal,tudo bem com vocês ? Como eu disse e estou tentando cumprir , vou vir com mais frequência no blog .
  Bem vamos logo ao ponto, hoje venho aqui falar de tirinhas , ou melhor dizendo HQ . É bem comum ver em muitos jornais, revistas e livros infantis, histórias as vezes de apenas 10 quadradinhos que te enchem de alegria, surpresa, suspense e vários outros sentimentos. Temos aqui uma tirinha de Ziraldo um de vários escritores que eu gosto !
Mas falando de histórias como essa, resolvi criar um poema e espero que vocês gostem....
                                                       
                                                         Quadrinhos são histórias
História que eu li teve cheiro de aventura, cheiro de amor, cheiro de quadrinhos...
Mas sabe quem me deu ela? Foram meus padrinhos!
Que gostam muito de ler e tem uma biblioteca.
Fica no canto da cidade, perto da casa de uma menina que adora brincar de boneca.
Um dia peguei um quadrinho para ler,
E fiquei o dia inteiro tentando resolver.
O poema de uma escritora que virou quadrinho,
O único jeito foi sair de mansinho.



4 comentários:

chica disse...

Que lindo,Tainá! Gostei muito de te ler! Bom te ver! bjs, chica

Clau disse...

Oi Tainá ;)
Muito bonito seu poema!
Quanto as histórias em quadrinhos,
gosto muito, sempre leio algumas!
Ótima tarde ;) Beijos!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Tainá seu poema é um amor um encanto, lindo, parabéns,quando eu era pequena adorava ler histórias de quadrinhos,Tainá bjs.

alemanh6 disse...

JA ESTOU TE SEGUINDO , E LEVEI COMIGO SEU LINK-ME ESPERO SUA VISITA EM MEUS BLOGS OK LEVE O MEU LINK TBEM BJS ADOREI SEU BLOG

Você é o visitante de número:


Somos Parceiros!!!

Somos Parceiros!!!